Alv@Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Alvações do Corgo # O seu fórum, para uma comunidade moderna e comunicativa.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jamais faça perguntas sem ter certeza da resposta..

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cabecinha

Cabecinha


Mensagens : 292
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 52
Localização : Alvações do Corgo

Jamais faça perguntas sem ter certeza da resposta.. Empty
MensagemAssunto: Jamais faça perguntas sem ter certeza da resposta..   Jamais faça perguntas sem ter certeza da resposta.. Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 11:12 am

Inquirição em Juízo de um políicia pelo advogado de defesa do réu, que tentava abalar a sua credibilidade:

Advogado: Você viu o meu cliente fugir da cena do crime?

Policia:
Não, senhor. Mas vi-o a alguns quarteirões do local do crime e prendi-o como suspeito, pois ele é que trajava conforme a descrição dada do criminoso...

Advogado:
E quem forneceu a descrição do criminoso?

Policia:
O policia que chegou primeiro ao local do crime...

Advogado:
Um seu colega policia forneceu as características do suposto criminoso? Você confia nos seus colegas polícias?

Policia:
Sim, senhor. Confio a minha vida...

Advogado:
A sua vida? Então diga-nos se na sua esquadra existe um vestiário onde vocês trocam de roupa antes de sair para trabalhar!

Policia:
Sim senhor, temos um vestiário...

Advogado:
E vocês trancam a porta à chave?

Policia:
Sim, senhor, nós trancamos...

Advogado:
E o seu armário, você também o tranca com um cadeado?

Policia:
Sim, senhor, eu tranco...

Advogado:
Porquê, então, o sr. policia tranca o seu armário, se quem divide o vestiário consigo são colegas a quem você confia a sua vida?

Policia:
É que a nossa esquadra está no mesmo edifício do Tribunal e por vezes nós vemos advogados a andar perto do vestiário...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jamais faça perguntas sem ter certeza da resposta..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alv@Fórum :: Humor :: Anedotas-
Ir para: