Alv@Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Alvações do Corgo # O seu fórum, para uma comunidade moderna e comunicativa.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recruta inscreve-se nos para-quedistas!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cabecinha

Cabecinha


Mensagens : 292
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 52
Localização : Alvações do Corgo

Recruta inscreve-se nos para-quedistas! Empty
MensagemAssunto: Recruta inscreve-se nos para-quedistas!   Recruta inscreve-se nos para-quedistas! Icon_minitimeQua Out 14, 2009 10:58 am

Um voluntarioso rapaz alista-se na tropa e passado o tempo da recruta inscreve-se nos para-quedistas. Após as primeiras lições de como saltar, feitas no solo, eis que o valente soldado embarca pela primeira vez num avião juntamente com uma dezena de colegas para o primeiro salto da sua vida...
No dia seguinte telefonou para casa dos pais:
- Então, meu querido filho, saltaste? - perguntava o pai.
- Espere, eu vou contar como foi. Quando chegámos à altura escolhida, abriu-se a porta e o sargento chamou-nos para o salto. Mais ou menos assustados, com uma pequena 'ajuda' do sargento, os meus colegas lá foram saltando todos até chegar a minha vez.
- E tu saltaste?
- Espere. Já lá chegamos. Eu disse ao sargento que não saltava porque tinha medo. Ele disse que eu saltava nem que tivesse que me dar um pontapé!
- E tu saltaste?
- Já lá vamos... Eu agarrei-me a tudo o que pude e o sargento chamou o co-piloto, um tipo com 1.90m, 120 kg de peso e eu ainda me agarrei com mais força.
- E tu saltaste? - pergunta novamente o pai já impaciente...
- Eu estava amarelo de medo e então o co-piloto baixou o fecho do fato, mostrou-me uma p... de 30 cm que mais parecia um extintor e disse-me que ou eu saltava ou me enfiava aquilo pelo c... acima!
- Então, tu saltaste... claro!
- Bom, ao princípio saltei um bocadinho...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recruta inscreve-se nos para-quedistas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alv@Fórum :: Humor :: Anedotas-
Ir para: