Alv@Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Alvações do Corgo # O seu fórum, para uma comunidade moderna e comunicativa.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo supermercado Pingo Doce na antiga Garagem São Cristóvão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cabecinha

Cabecinha


Mensagens : 292
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 52
Localização : Alvações do Corgo

Novo supermercado Pingo Doce na antiga Garagem São Cristóvão Empty
MensagemAssunto: Novo supermercado Pingo Doce na antiga Garagem São Cristóvão   Novo supermercado Pingo Doce na antiga Garagem São Cristóvão Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 1:15 pm

maior cadeia de supermercados de Portugal vai abrir mais uma loja em Vila Real. O espaço devoluto da Garagem São Cristóvão está em obras e vai dar lugar a um novo espaço comercial onde vai ser instalado um novo Pingo Doce. O NVR contactou o Grupo Jerónimo...
...Martins, responsável pela maior cadeia de supermercados de Portugal mas ninguém quis confirmar a instalação de mais uma loja em Vila Real. Quem o fez foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Vila Real (ACIVR), José Ricardo, que se mostrou muito satisfeito com a vinda desta superfície comercial para o Centro Histórico da cidade. “É uma mais-valia para esta zona da cidade já que vai fazer circular muitas pessoas no Centro Histórico, tal como acontece noutras grandes cidades”, referiu o responsável. As obras (...)

Entretanto, a ACIVR reuniu-se, na semana passada, com o Governo Civil de Vila Real no sentido de saber o ponto de situação em relação ao processo da instalação de uma Loja do Cidadão em Vila Real. “Continuamos a tentar, em conjunto com a Câmara Municipal e o Governo Civil, agilizar este processo para trazer para a Loja do Cidadão para o Centro Histórico”, afirmou José Ricardo.
A ACIVR está também a trabalhar para apresentar espaços disponíveis para algumas marcas âncora que contactaram a associação no sentido de instalar as suas lojas no Centro Histórico de Vila Real.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo supermercado Pingo Doce na antiga Garagem São Cristóvão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concerto de Ano Novo em Santa Marta de Penaguião
» Noticias da Linha do Corgo
» UTAD: Alunos de teatro participam no novo filme de Manoel de Oliveira
» Santa Marta de Penaguião - Novo executivo autárquico já iniciou trabalhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alv@Fórum :: Noticias :: Noticias Gerais.-
Ir para: