Fórum de Alvações do Corgo # O seu fórum, para uma comunidade moderna e comunicativa.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Conselhos fabulosos para lhe garantir mais sexo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cabecinha

avatar

Mensagens : 292
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 46
Localização : Alvações do Corgo

MensagemAssunto: Conselhos fabulosos para lhe garantir mais sexo.   Dom Nov 15, 2009 1:55 pm

--------------------------------------------------------------------------------


Quanto mais tempo...melhor!
Primeiro que tudo, até para não viver na ilusão, há que aceitar a realidade – o homem médio aguenta entre cinco a dez minutos em pleno acto sexual. Ou seja, apesar das histórias, ou mesmo filmes, que tomamos conhecimento durante a vida sobre prestações fantásticas na cama, não passam disso mesmo… histórias! Muitas delas são falsificadas e você é um homem perfeitamente normal. Contudo, quanto mais praticar, mais resistência terá nas próximas vezes. Mas não melhore apenas a resistência… melhore também as suas habilidades. Faça o seguinte:

Nunca disfarce. “Disfarçar implica distracção, o que para o desempenho do homem pode ser complicado em termos de perda de erecção”, explica o Dr. Américo Baptista, PhD, representante nacional da Stress and Anxiety Research Society (STAR) - www.star-society.org.

Deixe-a gozar primeiro. E ela não ficará tão incomodada com o seu timming. Use as mãos, a boca ou brinquedos sexuais para levá-la ao orgasmo antes de chegar a sua vez.

Deixe-a ficar por cima. Quando está ela por cima, o seu pénis é menos estimulado. E pode sempre pedir-lhe para abrandar o ritmo. “Para prolongar, o ideal é parar e recomeçar, até porque melhora a excitação sexual”, aconselha o Dr. Américo Baptista.

A prática faz mesmo a perfeição. Durante a masturbação, tente adiar ao máximo o orgasmo. Caso contrário o seu organismo tende a “habituar-se” a terminar mais rápido. Se costuma demorar dois minutos, tente prolongar até aos cinco. Preste muita atenção aos seus níveis de excitação sexual e aprenda a sentir a aproximação da ejaculação. Assim, quando estiver numa sessão intensa de sexo, ser-lhe-á mais fácil abrandar e… retomar o fôlego!


DESAFIE A SUA PARCEIRA PARA NOVAS AVENTURAS SEXUAIS.
Aqui está o problema: independentemente do que você possa sugerir, ela sabe que, pelo menos, você irá gostar, mas a questão reside em saber se ela o fará por si ou por ela. Assim sendo, a melhor forma é explorar as fantasias dela e sugerir algo diferente: uma vez por mês, desempenhe o papel de acompanhante masculino disposto a satisfazer qualquer pedido, ou fantasia, dela. Deixe-a decidir o que vai acontecer. Pode ser um escravo sexual. Pode ser um jantar, um beijo longo e um adeus na hora de maior excitação. Pode ser uma ida às compras sem a largar de vista um único minuto, para que todas as mulheres da loja sintam inveja dela (nunca é demais uma mulher sentir-se desejada). No final da noite, ela passa-lhe um “vale” pela sua prestação. Conforme o seu desempenho… maior o prémio – pelo que ela terá oportunidade de exercitar a sua imaginação picante. O que quer que aconteça, terá que acompanhá-la com todo o prazer e depois recolher os benefícios. Não se esqueça, se mostrar que é tolerante e colocar em prática todas as fantasias dela, ela em troca oferecer-lhe-á mais variedade… sexual!

Certifique-se que ela atinge o orgasmo… SEMPRE!
Esta é fácil: retire a pressão! Uma mulher sujeita a qualquer tipo de pressão dificilmente consegue atingir o clímax e é por isto que elas o fingem tantas vezes, “até porque a experiência nunca é igual de mulher para mulher. Se há algumas que se excitam com a pressão, a maioria necessita de uma maior estimulação”, refere o Dr. Américo Baptista. Comece devagar e capriche nos beijos. Funciona sempre.

Um inquérito levado a cabo pelo Berman Center em conjunto com a K-Y Brand, descobriu que os casais que se beijam com frequência, mesmo quando não estão em pleno acto sexual, têm oito vezes menos probabilidades de se sentirem tensos comparando com os que não o fazem. O segredo? Ao beijá-la não dê a impressão que é um acto obrigatório e intermediário no caminho para aquilo que você mais deseja: vê-la despida. Vá devagar e seduza-a com todas as armas que tem ao seu alcance. Massaje-a, acaricie-a e dê-lhe a oportunidade de tranquilizar a mente antes de passarem ao sexo propriamente dito. E sim, isto tudo antes de você sequer lhe ter tirado a roupa. Ao contrário dos homens, a maior parte das mulheres diz ser mais fácil ter um orgasmo se a estimulação for mais lenta e consistente.

Por João Parreira

Fonte:HM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Conselhos fabulosos para lhe garantir mais sexo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Programa para deixar FSX mais realista.
» Desgrudar resto de papel de um selo antigo
» TV 39' para visão mais ampla.
» Spawn de inimigos Aleatorio
» [Sugestão para o Servidor] - Mais coisas nas outras cidades.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Alv@Fórum :: Consultório :: Sexual-
Ir para: